domingo, 10 de outubro de 2010

Ok Go

Heeeey people!

Eu sumo,mas reapareço do nada,isso é super normal ^.^

Enfim,hoje vou postar sobre uma das minhas bandas preferidas:Ok Go.
Ok Go é uma banda americana,formada por 4 integrantes super hiper mega ultra criativos e espontâneos:Damian,Andy,Tim e Dan.
Se você por acaso lembra de uma certa banda que em 2006 gravou um clipe dançando uma coreografia super diferente em esteiras...sim!São eles mesmos!E agora voltaram com tudo,com a música This Too Shall Pass ,End Love e White Knuckles.
Eles abriram o VMB e arrancaram suspiros da galera de São Paulo e Porto Alegre num show super alegre e animado.
Com seu estilo próprio,O Ok Go vem conquistando cada dia mais fãns(inclusive eu!) do mundo inteiro.A banda na verdade tinha como guitarrista,o americano Andy Duncan,que saiu em 2005,sendo substituído por Andy Ross.
Então pessoal...vamos dançar em esteiras ,andar de terno colorido e fazer coreografias com cachorros fofos!Hhahahahahahh xD
Ouçam Ok Go!Eu aprovo e recomendo...eles voltaram com tudo ^.^
E aí vai o nome dos garotos(que são lindos!),pra quem tem curiosidade de sabe:
Vocal e Guitarra:Damian Kulash.
Guitarra:Andy Ross.
Baixo:Tim Nordwind.
Bateria:Dan Konopka.

Criatividade e não ter vergonha é o lema do Ok Go...
"Yes...We Love Ok Go!"
(Essa é pra vocês,Alvie e Luís!)^.^


Meus cumprimentos!

N.A.Yabuch...

Nenhum comentário:

Postar um comentário