sábado, 30 de outubro de 2010

Lucas!


Olá!


Hoje eu vou abrir este post pra falar de uma pessoal mais que especial da minha vida.

Lucas...um dos meus melhores amigos,a pessoa que mais me entende quando estou triste e desesperada,e o mais importante...está sempre ao meu lado!

É sempre muito bom ter amigos,eu por exemplo,tenho vários...mas os verdadeiros amigos são aqueles que estão com você nas horas mais difíceis e assustadoras da vida.

E você,Lucas,é um deles pra mim!

E eu serei eternamente grata por tê-lo comigo!

Além de ser super simpático e carismático,ainda é apaixonado por História e música como eu!^.^

Continue sempre assim,querido!


Estaremos sempre juntos...eu sei que você vai sempre estar lá,me apoiando,assim como eu também estarei!


Amo esse menino,mano!*-*

Luh,amo você,amigo do fundo do meu coração! ♥



Meus mais sinceros cumprimentos!


Nathy Yabuki (Estel)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário